Nacho pede desculpas a jogador do Girona por entrada forte em vitória do Real Madrid - Gazeta Esportiva
Nacho pede desculpas a jogador do Girona por entrada forte em vitória do Real Madrid

Nacho pede desculpas a jogador do Girona por entrada forte em vitória do Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/10/2023 às 11:39

São Paulo, SP

O zagueiro Nacho Fernandez deixou o gramado mais cedo na vitória do Real Madrid sobre o Girona, pelo Campeonato Espanhol, no último sábado. Aos 47 minutos do segundo tempo, quando o placar já estava definido em 3 a 0 para os merengues, o zagueiro fez falta dura em Portu, que deixou o campo de maca, e acabou sendo expulso diretamente.

Através de sua conta no Intagram, o capitão da equipe treinada por Carlo Ancelotti se desculpou com o colega de profissão e desejou uma boa e rápida recuperação ao atacante do Girona.

"Quero pedir desculpas ao Portu por uma ação involuntária no jogo. Hoje e em toda a minha carreira nunca tive a intenção de machucar ninguém. Espero que você possa se recuperar bem e rapidamente", publicou o jogador.



Quando Portu puxava contra-ataque rápido, Nacho chegou em carrinho forte, com as travas da chuteira na região lateral da canela direita do adversário. O árbitro de vídeo entrou em ação e solicitou o cartão vermelho direto ao defensor do Real Madrid. O atacante, por sua vez, saiu de maca e sentindo muitas dores no local da lesão.

Também através de suas redes sociais, Portu agradeceu as mensagens de carinho que recebeu e tranquilizou sobre sua situação. Ele afirmou estar bem e com muita vontade de ajudar o Girona na "temporada muito boa" que terão pela frente

"Muito obrigado por todo o carinho que vocês me deram ontem, tanto no estádio quanto nas mensagens depois. Estou bem e com muita vontade de ajudar a equipe. Teremos uma temporada muito boa pela frente. Vamos!", escreveu em sua conta no X, antigo Twitter.


Com o resultado desse sábado, o Real Madrid reassumiu a liderança do Campeonato Espanhol, com 21 pontos — um a mais que o segundo colocado Barcelona. O Girona é o terceiro, com 19 unidades.

O clube merengue volta a campo nesta terça-feira, a partir das 16 horas (de Brasília), quando visita o Napoli, no Estádio Armando Diego Maradona, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.


Conteúdo Patrocinado