Corinthians x Flamengo: veja onde assistir ao jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro - Gazeta Esportiva
Corinthians x Flamengo: veja onde assistir ao jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Corinthians x Flamengo: veja onde assistir ao jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/10/2023 às 07:00 • Atualizado: 11/10/2023 às 09:28

São Paulo, SP

Após a eliminação na semifinal da Copa Sul-Americana para o Fortaleza, o Corinthians volta a entrar em campo neste sábado. Pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão recebe o Flamengo a partir das 21 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.

A partida terá transmissão do Premiere, no pay-per-view, e do SporTV, na rede fechada. No entanto, o torcedor pode ficar por dentro de tudo do jogo no tempo real no site da Gazeta Esportiva.



Como as equipes chegam


O Corinthians busca se recuperar na temporada. A equipe vem de uma eliminação na Copa Sul-Americana e tem apenas o Campeonato Brasileiro como preocupação até o final do ano. O Timão se encontra na 13ª posição da liga, com 30 pontos, e venceu um dos últimos sete jogos no torneio. O duelo contra o Flamengo será a estreia de Mano Menezes no Brasileirão e na Neo Química Arena nesta terceira passagem.

Na última rodada do Brasileiro, o Corinthians perdeu para o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi. Romero abriu o placar para o Alvinegro, enquanto Calleri, duas vezes, virou para o Tricolor Paulista.

O Flamengo também não vive bom momento no ano. Recentemente, o Rubro-Negro demitiu o técnico Jorge Sampoli após o vice-campeonato na Copa do Brasil. Com muitos jogadores em baixa e muita pressão externa, o Mengo quer voltar a ocupar o G4 da liga nacional. Neste momento, a equipe carioca se encontra na quinta colocação, com 43 pontos, um a menos em relação ao quarto colocado Palmeiras.

Conteúdo Patrocinado