Pensando na Champions, PSG deve poupar Mbappé no Francês após lesão - Gazeta Esportiva
Pensando na Champions, PSG deve poupar Mbappé no Francês após lesão

Pensando na Champions, PSG deve poupar Mbappé no Francês após lesão

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/09/2023 às 15:16

São Paulo, SP

O craque Kylian Mbappé deu um susto no torcedor parisiense após deixar o confronto entre Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha com dores no tornozelo esquerdo. Exames iniciais apontaram uma leve entorse na região e há otimismo para um retorno tranquilo e rápido. Ainda assim, segundo o jornal francês L'Equipe, a expectativa é de que o craque de 24 anos seja poupado até o próximo confronto da Champions League.



O PSG volta a campo neste sábado, às 12 horas (de Brasília), contra o Clermont fora de casa pela Ligue 1. Mesmo que esteja em condições de jogo, Mbappé deve ser preservado desta partida visando o duelo contra o Newcastle na quarta-feira, às 16 horas, pela segunda rodada da Champions League.

Nesta quarta-feira, após a primeira bateria de exames, Mbappé iniciou trabalhos internos de recuperação no PSG e não foi a campo com os demais companheiros. Na quinta, o camisa 10 da seleção francesa voltou a trabalhar separadamente.

O jogador deve passar por uma nova avaliação médica e a decisão final sobre sua participação no jogo de sábado sairá na sexta. No entanto, a tendência é de que o treinador Luis Enrique preserve seu principal atleta.

Conteúdo Patrocinado