Bicampeão, Palmeiras lidera premiações individuais da Copinha - Gazeta Esportiva
Bicampeão, Palmeiras lidera premiações individuais da Copinha

Bicampeão, Palmeiras lidera premiações individuais da Copinha

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2023 às 19:44 • Atualizado: 25/01/2023 às 21:53

São Paulo, SP

A conquista do bicampeonato do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Jr. foi incontestável. Com 100% de aproveitamento, o Verdão levantou o título pelo segundo ano consecutivo e, de quebra, ainda liderou a conquista dos prêmios individuais.

Dono de cinco gols e cinco assistências na competição, o atacante Kevin foi eleito o craque do campeonato e recebeu o troféu durante a cerimônia de premiação, ainda no gramado do Canindé.



Outro atleta premiado logo após a conquista foi o volante Patrick, eleito o craque da final. Herói da conquista palmeirense, ele entrou no intervalo na vaga do amarelado Léo e foi o responsável por anotar o gol do título aos 47 minutos do segundo tempo.

Por fim, outro atleta que teve destaque na competição foi o atacante Ruan Ribeiro. Com nove gols durante a campanha palmeirense, ele foi o artilheiro da Copinha. Na final desta quarta-feira, o camisa 9 não passou em branco e anotou o gol que abriu o placar para o Verdão, ainda na primeira etapa.

O Palmeiras teve campanha irretocável até chegar ao bicampeonato da Copinha. Depois de acumular três vitórias na fase de grupos, a equipe seguiu com 100% de aproveitamento no mata-mata, ao eliminar Sampaio Corrêa, Juazeirense, Mirassol, Floresta e Goiás, antes de bater o América-MG na final.

Conteúdo Patrocinado