Fortaleza renova com Riquelme, destaque da Copinha, até 2024 - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Fortaleza renova com lateral destaque da última Copinha até 2024

Fortaleza renova com lateral destaque da última Copinha até 2024

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2023 às 21:13

São Paulo, SP

O Fortaleza anunciou nesta terça-feira a renovação do contrato de Riquelme, lateral esquerdo e destaque do time na última Copa São Paulo de Futebol Júnior. O novo acordo é válido por mais um ano, até maio de 2024.



O atleta de 19 anos foi o artilheiro do Fortaleza na Copinha 2023, com três gols marcados, e ainda distribuiu três assistências. Originalmente um lateral, Riquelme ganhou notoriedade jogando de ala e meio-campista na base, onde também foi campeão cearense sub-17.

"Sensação inexplicável, muita felicidade em estar prolongando meu contrato com o Fortaleza. Espero poder manter o bom nível nos treinamentos e nas partidas e, assim, ajudar a equipe a alcançar seus objetivos na temporada", comentou o jogador.

A campanha do Fortaleza na Copinha deste ano foi a melhor de uma equipe cearense na história do torneio. O time tricolor chegou até as quartas de final e acabou eliminado pelo Santos.

A ideia é que o lateral integre a equipe sub-20 para a disputa do Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste, Campeonato Cearense e da Copinha de 2024.

Conteúdo Patrocinado