Gabriel projeta decisão do Inter na Libertadores e ressalta torcida: "Sabemos que vai estar lotado" - Gazeta Esportiva
Gabriel projeta decisão do Inter na Libertadores e ressalta torcida: "Sabemos que vai estar lotado"

Gabriel projeta decisão do Inter na Libertadores e ressalta torcida: "Sabemos que vai estar lotado"

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/10/2023 às 12:53

São Paulo, SP

Internacional e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo da volta da semifinal da Libertadores. O volante Gabriel projetou o duelo e ressaltou a importância do apoio da torcida para conseguir uma vaga na final da competição.

"A gente sabe que vai ser um grande jogo, uma grande decisão. Sabemos que o Beira-Rio vai estar lotado. Vimos no final do jogo contra o Atlético-MG o apoio da torcida. E isso foi um dos pontos positivos também. Eu tenho certeza que quarta-feira vai estar bonito e nós faremos um grande jogo para classificar", disse o meio-campista.



De volta após romper ligamentos do joelho, Gabriel reconquistou sua vaga no Colorado e tem conseguido atuar por 90 minutos frequentemente, principalmente em partidas do Campeonato Brasileiro. Em jogos de Libertadores, no entanto, o técnico Eduardo Coudet tem optado por outras peças, como Johnny, Aránguiz e Maurício. O comandante definirá a escalação titular no treino desta terça-feira.

Veja também:
Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube

Com o empate em 2 a 2 entre Fluminense e Internacional, um novo empate leva a decisão será levada para os pênaltis. Uma vitória por qualquer placar para o lado que for, rende o passaporte para a final, que será disputada no dia 4 de novembro, no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado