Marcelo vibra com classificação do Fluminense à final da Libertadores: "Dia muito importante" - Gazeta Esportiva
Marcelo vibra com classificação do Fluminense à final da Libertadores: "Dia muito importante"

Marcelo vibra com classificação do Fluminense à final da Libertadores: "Dia muito importante"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

04/10/2023 às 23:47 • Atualizado: 05/10/2023 às 00:05

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense conquistou a vaga na final da Libertadores nesta quarta-feira. Os tricolores venceram o Internacional, de virada, no Beira-Rio. Após o apito final, o lateral esquerdo Marcelo vibrou com a vaga na decisão. O jogador destacou a dificuldade da competição continental.

"Nosso objetivo desde o primeiro jogo. A gente queria chegar na final. Hoje é um dia muito importante, não só para mim como para a torcida. Chegamos aqui desacreditados, mas os torcedores estiveram conosco. Não teve nenhum jogo fácil na Libertadores. Mais uma vez provamos que somos um time de guerreiros. Em um estádio difícil, uma equipe difícil como a do Inter", disse.




Além disso, Marcelo ressaltou a importância do técnico Fernando Diniz na conquista da vaga para a final. O treinador fez substituições arriscadas que surtiram efeito na classificação, como as entradas de John Kennedy e Yony González.

"Passamos por outros jogos assim, mas não sendo uma semifinal. Colocamos a paciência em campo. A "culpa" é do Diniz. Nós treinamos isso", declarou.

O Fluminense agora espera o vencedor da outra semifinal, entre Palmeiras e Boca Juniors-ARG, para conhecer seu adversário na decisão. A final da Libertadores será no dia 4 de novembro (sábado), no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado