Napoli x Real Madrid: veja informações e onde assistir ao jogo da Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Napoli x Real Madrid: veja informações e onde assistir ao jogo da Liga dos Campeões

Napoli x Real Madrid: veja informações e onde assistir ao jogo da Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

02/10/2023 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

A segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões começa nesta terça-feira. Na briga pela liderança do Grupo C, Napoli e Real Madrid se enfrentam às 16h (de Brasília), no estádio Diego Armando Maradona. A partida terá transmissão dos canais SBT e TNT, e do serviço de streaming HBO Max.



Pela primeira rodada, o Napoli visitou o Braga e saiu com o triunfo por 2 a 1, com o segundo gol marcado aos 43 minutos do segundo tempo. Já o Real Madrid só marcou o gol da vitória magra sobre o Union Berlin nos acréscimos.

Os donos da casa começaram com alguns tropeços no Campeonato Italiano e são os terceiros colocados, com 14 pontos. A equipe vem de duas vitórias, mas o técnico Rudi García afirmou que o Napoli terá um adversário complicado pela frente.

"A Champions é a principal competição que existe. Jogaremos contra um dos clubes mais importantes do mundo, que já venceu o campeonato muitas vezes. Será uma partida difícil", disse.



Do outro lado, o Real Madrid lidera a La Liga, com 21 pontos. Os espanhóis chegam de duas vitórias seguidas e, para esta partida, contarão com o atacante Vinícius Júnior, ausência na estreia por lesão. O técnico Carlo Ancelotti elogiou o Napoli e afirmou que o Real Madrid terá que ter uma boa atuação se quiser sair de campo com um bom resultado.

"Jogaremos contra um dos melhores times da Itália. Será um jogo competitivo num ambiente que vai inspirar muito os nossos adversários. Precisaremos ter uma atuação especial", declarou.

Na outra partida da chave, Union Berlin e Braga duelam na Alemanha. Os dois times buscam um resultado positivo para seguirem vivos na briga por uma vaga nas oitavas de final.

Confira os jogos desta terça-feira:
Salzburg x Real Sociedad
Union Berlin x Braga
Copenhagen x Bayern de Munique
Inter de Milão x Benfica
Lens x Arsenal
Manchester United x Galatasaray
PSV x Sevilla

Conteúdo Patrocinado