Ancelotti exalta vitória do Real Madrid; Napoli lamenta insucesso - Gazeta Esportiva
Ancelotti exalta vitória do Real Madrid; Napoli lamenta insucesso

Ancelotti exalta vitória do Real Madrid; Napoli lamenta insucesso

Gazeta Esportiva

Por AFP

04/10/2023 às 09:32

São Paulo, SP

O Real Madrid derrotou o Napoli por 3 a 2 nesta terça-feira (3), na Itália, pela segunda rodada do Grupo C da Liga dos Campeões, um resultado que coloca o time espanhol na liderança da chave.

"Foi um jogo completo, sério, muito bem jogado no primeiro tempo", analisou o técnico do time espanhol, Carlo Ancelotti.

Autor do gol que deu a vitória ao Real Madrid sobre o Union Berlin (1 a 0) na estreia na Champions, Jude Bellingham serviu Vinícius Júnior (27') e fez o segundo em bela jogada individual (34'), na virada merengue depois de Leo Ostigard abrir o placar para os napolitanos (19').



No segundo tempo, o polonês Piotrz Zielinski empatou de pênalti (54'), mas o uruguaio Federico Valverde decretou a vitória do Real Madrid com um chute de fora da área que acertou o travessão e desviou nas costas do goleiro Alex Meret antes de entrar (78').

Com este resultado, o Real Madrid é o líder isolado do grupo com 6 pontos, enquanto o Napoli é o segundo com os mesmos 3 pontos do Braga, que venceu o Union Berlin por 3 a 2 nesta rodada.

"Acho que um empate teria sido um resultado mais condizente com o jogo. Jogamos no mesmo nível do Real Madrid", lamentou, por sua vez, o treinador do Napoli, Rudi Garcia.

Conteúdo Patrocinado