Sport x Londrina: veja informações e onde assistir ao jogo válido pela Série B - Gazeta Esportiva
Sport x Londrina: veja informações e onde assistir ao jogo válido pela Série B

Sport x Londrina: veja informações e onde assistir ao jogo válido pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Sport e Londrina se enfrentam neste sábado, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h45 (de Brasília), na Ilha do Retiro.

Onde assistir: A transmissão da partida fica por conta da Band (TV aberta) e do Premeire (TV por assinatura).

O Sport vem de uma sequência de três jogos sem derrota, e venceu o ABC na última rodada por 1 a 0, fora de casa, somando três pontos que ajudaram o Leão a permanecer firme na briga não só pelo G-4, mas também na caça da ponta da tabela.

O técnico Enderson Moreira ainda não sabe se poderá contar com o lateral-direito Eduardo. Com dores no músculo posterior da coxa direita, o defensor está sob olhares do departamento médico e tem uma reavaliação diária. Caso não possa estar em campo diante do Tubarão, Roberto Rosales deve ganhar a vaga.



Já o Londrina vive uma situação completamente contrária do seu adversário. Afundado na zona de rebaixamento, o Tubarão não vence há seis jogos, desde que derrotou o Vitória por 2 a 0, no dia 7 de agosto. Desde então, foram dois empates e quatro derrotas. O time coleciona apenas um triunfo nos últimos 11 compromissos na Série B.

O técnico Roberto Fonseca novamente terá um atleta suspenso; o lateral-direito Ezequiel recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 2 a 2 com o Ituano na última rodada e não fica à disposição. Pedro Cacho e Fabrício Baiano, ambos no departamento médico, têm poucas chances de serem relacionados.

A CBF definiu que Savio Pereira Sampaio (Fifa / DF) será o árbitro da partida.

Conteúdo Patrocinado