Chapecoense x ABC: veja informações e onde assistir à partida pela Série B - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Chapecoense x ABC: veja informações e onde assistir à partida pela Série B

Chapecoense x ABC: veja informações e onde assistir à partida pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/10/2023 às 20:00

São Paulo, SP

A Chapecoense terá outra oportunidade de deixar a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, quando enfrenta o ABC pela 31ª rodada. A partir das 19h15 (de Brasília), na Arena Condá, as equipes duelam em busca da permanência na segunda divisão.

O confronto entre Chapecoense e ABC será transmitido através do pay-per-view Premiere e do canal fechado SporTV. O torcedor também pode acompanhar todas as emoções da partida ao vivo lance a lance pela Gazeta Esportiva.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por Chapecoense (@chapecoensereal)






As equipes da casa chegam para a partida com uma extensa sequência negativa. Nas últimas 12 partidas, acumula seis derrotas, cinco empates e apenas uma vitória. Depois do empate contra o Juventude, na 26ª rodada, a Chapecoense retornou ao Z4 e não saiu desde então. Ainda assim, ocupa a 17ª colocação, com 29 pontos, e pode deixar a zona de rebaixamento com uma vitória nesta quinta-feira. Para isso, porém, precisa torcer para que o Avaí não vença no final de semana.

Lanterna da Série B, o ABC conseguiu sua terceira vitória no campeonato na última rodada, em que superou a Ponte Preta por 2 a 0. O triunfo quebrou uma sequência de 14 jogos sem vencer. De qualquer forma, a equipe seguiu na última colocação, com 19 pontos, 11 a menos do necessário para se livrar da zona de rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado