Novorizontino x Ceará: informações e onde assistir ao jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro - Gazeta Esportiva
Novorizontino x Ceará: informações e onde assistir ao jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro

Novorizontino x Ceará: informações e onde assistir ao jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/09/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Grêmio Novorizontino e Ceará fecham a 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (18), às 21h (de Brasília). O confronto no Estádio Jorge Ismael de Biasi, no interior de São Paulo, reúne duas equipes em situações diferentes no campeonato, mas com o mesmo objetivo: chegar ao G4.

Nos últimos cinco jogos pela competição nacional, o time de Eduardo Baptista angariou duas vitórias e três derrotas. Os comandados de Vagner Mancini, por sua vez, vêm de dois triunfos, dois empates e um revés.

O Tigre soma 45 pontos na tabela de classificação da Série B, na sétima colocação, em campanha de 14 vitórias, três empates e 10 derrotas. Por outro lado, o Vozão soma 41, em 10º, com 11 triunfos, oito empates e oito reveses.



O árbitro da partida será Paulo Cesar Zanovelli (Fifa-MG), auxiliado por Celso Luiz da Silva (MG) e Marcyano da Silva Vicente (MG). O VAR será de responsabilidade de Pablo Ramón Gonçalves Pinheiro (Fifa-RN).

A vitória é essencial ao Novorizontino, que precisa manter as esperanças de acesso após cair na tabela recentemente e deixar o G4. O técnico Eduardo Baptista estabeleceu a meta de vencer todas as partidas no 'Jorjão' para chegar à tão sonhada Série A.



Pelo Ceará, Vagner Mancini não poderá contar com Bissoli, Chay, Erick Pulga, Sidnei e Willian Maranhão, que sequer viajaram a São Paulo. Entretanto, Saulo Mineiro e Willian Formiga estão à disposição do experiente treinador.

Onde assistir — o jogo será transmitido pelo SporTV, na televisão fechada, e também no Premiere, pelo pay-per-view. O internauta pode acompanhar todos os lances no tempo real da Gazeta Esportiva.

Conteúdo Patrocinado