Ceará x Atlético-GO: saiba as principais informações e onde assistir ao jogo da Série B - Gazeta Esportiva
Ceará x Atlético-GO: saiba as principais informações e onde assistir ao jogo da Série B

Ceará x Atlético-GO: saiba as principais informações e onde assistir ao jogo da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/09/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Neste domingo, Ceará e Atlético-GO encerram a 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na Arena Castelão, as equipes se enfrentam às 18h (de Brasília), na briga por um lugar na parte de cima da tabela. O confronto terá transmissão da Band e do serviço de assinatura Premiere.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por Ceará Sporting Club (@cearasc)






Com 42 pontos, os donos da casa estão há dois jogos sem vencer. Longe da zona de rebaixamento e do G4, o Ceará contará com o apoio da sua torcida para retomar o caminho das vitórias e se aproximar dos primeiros colocados para entrar na briga por uma vaga na primeira divisão.

Para a escalação, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o lateral-direito Warley e o zagueiro Léo Santos, suspensos. O atacante Barletta foi substituído com dores durante a partida contra a Chapecoense, na última rodada, e é dúvida.




Do outro lado, com 47 pontos, o Atlético-GO ainda briga por um lugar entre os primeiros colocados. O time treinado por Jair Ventura perdeu apenas um dos últimos oito jogos e chega embalado para buscar o resultado positivo fora de casa.

O treinador do Dragão contará com reforço da defesa, isso porque o zagueiro Luiz Felipe cumpriu suspensão na última rodada e está disponível. Por outro lado, o técnico não poderá escalar o atacante Gustavo Coutinho, se recuperando de lesão.

Veja outro jogo da Série B neste domingo:

Vila Nova x Chapecoense

Conteúdo Patrocinado