Ituano x Vitória e mais: onde assistir e informações dos jogos da Série B desta sexta-feira - Gazeta Esportiva
Ituano x Vitória e mais: onde assistir e informações dos jogos da Série B desta sexta-feira

Ituano x Vitória e mais: onde assistir e informações dos jogos da Série B desta sexta-feira

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/09/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, três partidas agitam a 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Às 19 horas (de Brasília), a Ponte Preta enfrenta o Mirassol no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Mais tarde, às 21h30, o Ituano recebe o líder Vitória no Novelli Júnior, em Itu (SP), e o Atlético-GO encara o Criciúma no Antônio Accioly, em Goiás (GO).

A partida em Campinas terá transmissão do SporTV e do Premiere, assim como o jogo entre Ituano e Vitória. Já o duelo entre Atlético-GO e Criciúma será transmitido no Premiere e na Band, na TV aberta.

Ponte Preta x Mirassol


A Ponte Preta chega para este confronto precisando pontuar para escapar das proximidades da zona de rebaixamento. A equipe de Campinas está atualmente na 15ª colocação, com 33 pontos, cinco a menos em relação à Chapecoense, que abre o Z4. A Macaca vem de empate para o Vila Nova por 1 a 1 e não vence há três partidas.

Por outro lado, o Mirassol segue na metade da tabela e está em 11º, com 40 pontos. Na última rodada, o time perdeu por 2 a 1 para o Criciúma, fora de casa.


Ituano x Vitória


Jogando em casa, o Ituano precisa voltar a vencer para escapar da parte de baixo da tabela. Na 14ª posição com 33 pontos, a equipe paulista não vence há três jogos e vem de empate por 2 a 2 contra o vice-lanterna Londrina.

Já o Vitória chega para a 29ª rodada após vencer o Avaí por 3 a 0 dentro de seus domínios. Com isso, mesmo tomando a goleada por 6 a 0 no jogo anterior para o CRB, a equipe baiana consegue se manter na liderança da Série B, com 52 pontos, dois a mais que o vice-líder Guarani.

Atlético-GO x Criciúma


O Dragão busca reencontrar os caminhos da vitória depois de perder na última rodada para o Botafogo-SP por 1 a 0, fora de casa, após ficar mais de um mês sem derrotas. Com isso, o Atlético-GO ficou com 44 pontos e estacionado na oitava posição da tabela.

O Criciúma, por outro lado, vem de vitória contra o Mirassol por 2 a 1 dentro de seus domínios. Atualmente, o clube está na quinta posição e tem 48 pontos conquistados, a mesma pontuação do Novorizontino, o quarto colocado.

Conteúdo Patrocinado