Vasco ignora dupla Fla-Flu e envia ofício ao Governo do Rio por jogos no Maracanã - Gazeta Esportiva
Vasco ignora dupla Fla-Flu e envia ofício ao Governo do Rio por jogos no Maracanã

Vasco ignora dupla Fla-Flu e envia ofício ao Governo do Rio por jogos no Maracanã

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

04/10/2023 às 15:03 • Atualizado: 04/10/2023 às 15:08

Rio de Janeiro, RJ

A polêmica sobre a utilização do Maracanã deve ganhar mais um capítulo nos próximos dias. Isso porque o Vasco solicitou o estádio para as partidas contra Botafogo e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. A informação foi publicada pelo GE. 

O fato novo foi que os vascaínos ignoraram a dupla Fla-Flu, que atualmente administra o estádio, e enviou o ofício direto ao Governo do Rio de Janeiro. A equipe carioca utilizou tal recurso porque na época dos jogos, a concessão temporária para os rivais estará encerrada.

O poder público vem se organizando para fazer a licitação permanente do Maracanã. O Vasco é um dos interessados pela administração do estádio.



A partida contra o Botafogo está marcada para 4 ou 5 de novembro. No entanto, neste fim de semana será a final da Libertadores, no Maracanã. Já o duelo contra o Corinthians será dia 25 ou 26 de novembro. Na mesma rodada, o Flamengo recebe o Atlético-MG.

O Vasco segue com a luta contra o rebaixamento. A equipe volta a campo neste sábado, contra o São Paulo, em São Januário.

Conteúdo Patrocinado