Ramón Díaz elogia primeiro tempo do Vasco diante do Santos, mas alerta: "Temos erros para corrigir" - Gazeta Esportiva
Ramón Díaz elogia primeiro tempo do Vasco diante do Santos, mas alerta: "Temos erros para corrigir"

Ramón Díaz elogia primeiro tempo do Vasco diante do Santos, mas alerta: "Temos erros para corrigir"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

02/10/2023 às 11:24

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco foi goleado pelo Santos por 4 a 1, na Vila Belmiro, e viu sua sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro ser interrompida. Mesmo com o resultado negativo, o técnico Ramón Díaz fez questão de elogiar o elenco, principalmente a atuação no primeiro tempo.

"Acho que fizemos um bom primeiro tempo. O pênalti foi ruim para nós porque tivemos que arriscar no ataque. Estou orgulhoso do que estamos fazendo. É uma luta até o final. Vamos seguir lutando. Sabemos que temos alguns erros para corrigir", disse o treinador argentino.



O resultado, no entanto, recolocou os cariocas próximos da zona de rebaixamento. O Gigante da Colina pode voltar ao Z-4 nesta segunda-feira caso o Goiás não perca para o Botafogo, no Nilton Santos. Atualmente, o time de São Januário ocupa a 16ª colocação com 26 pontos, um a menos que o Esmeraldino.

Veja também:
Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube

O Vasco terá a semana para trabalhar visando o duelo contra o São Paulo, que acontece no sábado, às 18h30 (de Brasília), em São Januário. Ramón Díaz terá que mexer na equipe por conta da expulsão de Gary Medel diante do Santos.

Conteúdo Patrocinado