Após derrota contra o Santos, torcida do Vasco esgota ingressos para duelo com o São Paulo - Gazeta Esportiva
Após derrota contra o Santos, torcida do Vasco esgota ingressos para duelo com o São Paulo

Após derrota contra o Santos, torcida do Vasco esgota ingressos para duelo com o São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/10/2023 às 15:36

São Paulo, SP

A torcida do Vasco não se abateu com a goleada sofrida para o Santos neste último domingo, na Vila Belmiro, e irá comparecer em peso na partida diante do São Paulo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube informou, via redes sociais, que os ingressos para o jogo estão esgotados.

Os bilhetes começaram a ser comercializados na manhã desta segunda-feira e se esgotaram em poucas horas. A expectativa é de que 20 mil torcedores estejam presentes nas arquibancadas de São Januário.



Esta será o primeiro de uma sequência de quatro compromissos que o Vasco fará no Rio de Janeiro. São três partidas como mandante: contra São Paulo, Fortaleza e Internacional. O único jogo como visitante será o clássico com o Flamengo.

Do outro lado, o Tricolor chega animado após o título inédito da Copa do Brasil e a vitória no Majestoso, por 2 a 1, no Morumbi. A equipe comandada por Dorival Júnior bateu o rival de virada e se distanciou da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Já o Vasco segue ameaçado pelo Z4. No 16º lugar, o time carioca detém a mesma pontuação do Goiás, o primeiro dentro da degola (26 pontos).

Vasco e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), em São Januário.

Conteúdo Patrocinado