Diego Souza celebra gol em reestreia pelo Sport e se declara ao clube: "Sou apaixonado" - Gazeta Esportiva
Diego Souza celebra gol em reestreia pelo Sport e se declara ao clube: "Sou apaixonado"

Diego Souza celebra gol em reestreia pelo Sport e se declara ao clube: "Sou apaixonado"

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/09/2023 às 23:53 • Atualizado: 15/09/2023 às 23:57

São Paulo, SP

O atacante Diego Souza, recuperado de lesão, estreou com o pé direito pelo Sport, dando início à sua terceira passagem pelo clube. Nesta quinta-feira, o camisa 87 marcou o gol da vitória do Leão no fim do jogo com o ABC, garantindo a liderança da Série B. O jogador celebrou a oportunidade de poder ajudar a equipe após o período longe dos gramados.

"O mais importante foi a vitória. O grupo merecia muito. E eu estreando com o pé direito podendo fazer gol e ajudar nos três pontos, fico feliz demais. Foram cinco meses de muita luta, perseverança, muita dor. Conseguir voltar e ajudar dessa maneira fico muito feliz", declarou em entrevista ao SporTV.



O atacante entrou aos 23 minutos do segundo tempo no lugar de Jorginho e 21 minutos depois balançou as redes, garantindo a vitória. Agora, com 50 pontos, o Leão assume a liderança, ficando um ponto na frente do Vitória, que ainda joga na rodada.

Diego Souza chegou ao Sport em julho deste ano ainda se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo, devido a lesão sofrida em março, quando atuava pelo Grêmio. Diego tem contrato com o Leão até o fim da temporada. Ele comentou sobre sua relação com o clube.

"Sou apaixonado por esse clube e meu maior medo de voltar um dia era não corresponder às expectativas e abalar essa relação que tenho com o clube. A torcida sempre me apoiou, tive muito respeito. Está todo mundo de parabéns", finalizou.

Agora, o jogador vive a expectativa de rever a torcida na Ilha do Retiro. Pela 29ª rodada, o Sport duela com o Londrina, no próximo sábado, dia 23, às 20h45 (de Brasília), contra o Londrina.

Conteúdo Patrocinado