Com desfalques e Mbappé, PSG relaciona 21 jogadores para duelo com o Clermont - Gazeta Esportiva
Com desfalques e Mbappé, PSG relaciona 21 jogadores para duelo com o Clermont

Com desfalques e Mbappé, PSG relaciona 21 jogadores para duelo com o Clermont

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/09/2023 às 11:59

São Paulo, SP

O Paris Saint-Germain divulgou a lista dos 21 jogadores relacionados para o duelo deste sábado diante do Clermont, pela sétima rodada do Campeonato Francês. A bola rola às 12 horas (de Brasília), no Estádio Gabriel-Montepied.

A principal dúvida para a partida era a presença ou não do atacante Kylian Mbappé. O astro francês teve uma leve entorse no tornozelo detectada após exames e não foi a campo para treino na quinta. No entanto, o jogador foi convocado e vai para o jogo, apesar da possibilidade de jogar menos minutos por conta do compromisso da semana que vem na Champions League diante do Newcastle.

No entanto, o técnico Luis Enrique conta com alguns desfalques para o duelo. O goleiro Keylor Navas relatou dores na região da lombar, segundo informou o clube parisiense, e não treinou com o elenco nesta sexta - e por isso ficou de fora. O lateral Nuno Mendes foi operado mais cedo para corrigir uma lesão no tendão da coxa direita e ficará afastado dos gramados por cerca de, segundo o clube, quatro meses. O zagueiro Prensel Kimpembé e o atacante Marco Asensio seguem seus protocolos de recuperação após contusão.

Confira a lista completa dos relacionados do PSG:

  • Goleiros: Gianluigi Donnarumma, Arnau Tenas e Alexandre Letellier;

  • Defensores: Marquinhos, Lucas Hernández, Nordi Mukiele, Milan Skriniar e Achraf Hakimi;

  • Meias: Warren Zaïre-Emery, Carlos Soler, Vitinha, Danilo, Cher Ndour, Fabian Ruiz e Manuel Ugarte;

  • Atacantes: Kylian Mbappé, Gonçalo Ramos, Ousmane Dembélé, Bradley Barcola e Kolo Muani.





Com a vitória no clássico contra o Marselha, o Paris Saint-Germain assumiu a terceira colocação do Francesão com 11 pontos, dois a menos que o Brest, líder do torneio. Na Champions, o time de Luis Enrique venceu o Borussia Dortmund na primeira rodada e lidera o Grupo F.


Conteúdo Patrocinado