Meia luso-brasileiro pede desculpa a ex-clube por forçar saída para o Manchester City - Gazeta Esportiva
Meia luso-brasileiro pede desculpa a ex-clube por forçar saída para o Manchester City

Meia luso-brasileiro pede desculpa a ex-clube por forçar saída para o Manchester City

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/09/2023 às 10:10 • Atualizado: 30/09/2023 às 11:39

São Paulo, SP

A temporada 2023/24 começou conturbada para o meia Matheus Nunes. O jogador, nascido no Brasil, mas naturalizado português, deixou de treinar para forçar saída do Wolverhampton para fechar contrato com o Manchester City. Em entrevista ao jornal britânico The Sun, o atleta admitiu que poderia ter resolvido as coisas de maneira diferente, pediu desculpas ao ex-clube, mas justificou a atitude.

"Talvez pudesse ter tentado ser mais calmo. Mas, queria muito isto. Consigo perceber que existam alguns torcedores chateados ou tristes com a minha decisão de não treinar [à época da negociação com o City]. Por isso, peço desculpa", disse.

"Talvez tenha sido algo que pudesse ter sido feito de forma diferente, mas não podia deixar passar esta oportunidade passar. O meu sonho é conquistar troféus e ser treinado pelo melhor técnico. O Manchester City é um clube de topo, com os melhores do mundo. Conquistaram a Tríplice Coroa na temporada passada", continuou o meio-campista.


Além disso, Matheus Nunes agradeceu aos Wolves pelo período que defendeu a equipe — foram 41 jogos, um gol e uma assistência entre as temporadas 2022/23 e 2023/24. Ele é formado nas categorias de base do Ericeirense-POR e passou pelos também portugueses Estoril Praia e Sporting.

"Serei sempre grato aos Wolves por me terem dado a oportunidade de jogar em um clube fantástico. O meu primeiro gol foi no Molineux [estádio do clube]. Nunca esquecerei os gritos da torcida. Estou ansioso por voltar e rever os torcedores e os meus antigos companheiros de equipe", concluiu.

Por fim, Mathues Nunes se reencontrará com o Wolverhampton neste sábado. O Manchester City enfrenta os Wolves logo mais, às 11 horas (de Brasília), justamente no estádio Molineux, pela sétima rodada do Campeonato Inglês. Pelos Citizens, líderes do Nacional com 18 pontos, o luso-brasileiro soma quatro partidas e uma assistência.

Conteúdo Patrocinado