Juninho Paulista volta à gestão do Ituano após quatro anos na CBF - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Juninho Paulista volta à gestão do Ituano após quatro anos na CBF

Juninho Paulista volta à gestão do Ituano após quatro anos na CBF

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/09/2023 às 16:46

São Paulo, SP

Após mais de quatro anos como coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista está de volta à gestão do Ituano. O ex-jogador foi revelado pelo clube de Itu nos anos 1990 e retornou ao Galo para encerrar sua carreira em 2010, mesmo período que passou a atuar na gestão da equipe.

Em 2019, ao receber o convite da CBF, Juninho Paulista deixou o cargo nas mãos de Paulo Silvestri, que conduziu o Ituano até a Série B do Brasileirão. No início deste ano, o ex-jogador deixou a Seleção junto da comissão técnica de Tite e tirou um período sabático.



Após algumas visitas ao Ituano, inclusive para assistir a um jogo contra a Ponte Preta no Novelli Júnior em agosto, Juninho foi convidado por Paulo Silvestri para retornar ao clube.

“Estou muito feliz em regressar ao Ituano, onde vivi grande parte da minha vida. Feliz por ver o clube que assumimos em 2009 seguir evoluindo dentro da filosofia que implantamos. Sou muito grato por ver o meu amigo Paulo conduzir com seriedade e competência o Ituano até a Série B. Eu sei as dificuldades que passamos na Série D na minha época. Juntos, com o Paulo, com a equipe de gestão e com a diretoria do clube, vamos seguir trabalhando para que o Ituano siga seu caminho de profissionalização e crescimento, dentro e fora de campo”, disse.

Conteúdo Patrocinado