Pablo nega influência de brigas recentes no desempenho do Flamengo: “Fica do lado de fora” - Gazeta Esportiva
Pablo nega influência de brigas recentes no desempenho do Flamengo: “Fica do lado de fora”

Pablo nega influência de brigas recentes no desempenho do Flamengo: “Fica do lado de fora”

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/09/2023 às 21:43 • Atualizado: 20/09/2023 às 22:08

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo voltou a decepcionar no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, os rubro-negros empataram sem gols com o Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 24ª rodada da competição. O zagueiro Pablo garantiu que as recentes polêmicas fora de campo, a última sendo a briga do vice-presidente do clube, Marcos Braz, com um torcedor, não atrapalha no desempenho da equipe.

"Isso fica do lado de fora. Dentro de campo só pensamos em vencer e não pensamos nisso em nenhum momento. Claro que está exisitindo, mas nosso futebol tem que ser muito mais forte. É deixar isso de lado e focar somente aqui na gente", declarou em entrevista ao Premiere.

Na terça-feira, Braz se envolveu em uma briga com um torcedor em um shopping no Rio de Janeiro. No vídeo que circulou nas redes sociais, foi possível ver o dirigente agredindo um homem, que está caído no chão, e depois saindo escoltado do local.



Antes disso, o comportamento de pessoas da delegação do Flamengo já tinha ficado em evidência em outras duas oportunidades. Na primeira, quando o ex-preparador físico Pablo Fernández agrediu Pedro com um soco após desentendimento no jogo com o Atlético-MG, em julho, pela 17ª rodada do Brasileiro.

Já em agosto, Gerson e Varela protagonizaram outra polêmica envolvendo agressão. Após desentendimento durante um treino, o volante brasileiro acertou um soco no lateral uruguaio.

Por fim, Pablo disse acreditar na união entre time e torcida para reverter o placar diante do São Paulo e buscar o título da Copa do Brasil. "É só olhar para esta camisa, pesada. Uma energia muito grande, torcida apaixonada. Uma união grande para podermos chegar ao título", declarou.

O Flamengo passa a pensar na decisão da Copa do Brasil. Os rubro-negros encaram o São Paulo, no jogo de volta da final, neste domingo, no Morumbi, às 16 horas (de Brasília). Na ida, o Tricolor venceu por 1 a 0, no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado