Diretoria do Flamengo marca reunião para renovação de Bruno Henrique - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Diretoria do Flamengo marca reunião para renovação de Bruno Henrique

Diretoria do Flamengo marca reunião para renovação de Bruno Henrique

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

04/10/2023 às 15:26

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo está perto de confirmar a contratação do técnico Tite. O ex-comandante da Seleção Brasileira deve chegar na próxima semana para assumir o lugar de Jorge Sampaoli e, com isso, a diretoria rubro-negra voltou a focar no planejamento para a próxima temporada. O primeiro passo será a renovação de Bruno Henrique. A informação foi dada primeiramente pelo ge.

A primeira medida dos dirigentes será negociar a permanência de alguns jogadores do elenco. O primeiro a conversar com a diretoria será Bruno Henrique. O atacante tem contrato até o fim da temporada e vem recebendo sondagens de outros clubes.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por Flamengo (@flamengo)






Nas últimas semanas, o atacante foi sondado por diversos clubes brasileiros, como o Palmeiras. O Verdão perdeu o atacante Dudu, que sofreu uma lesão grave no joelho, e sua diretoria tem sofrido uma grande pressão para reforçar seu elenco.

Bruno Henrique ficou de fora da primeira parte da temporada se recuperando de uma cirurgia no joelho. No entanto, o jogador vem sendo um dos destaques da equipe nos últimos jogos. Em 2023, o atacante atuou 27 vezes, marcou sete gols e deu uma assistência.

O próximo compromisso do Flamengo será no sábado, contra o Corinthians, às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. Na competição, o Rubro-Negro é o quinto colocado, com 43 pontos.

Conteúdo Patrocinado