Bruno Lage vê como normal as vaias da torcida após empate do Botafogo - Gazeta Esportiva
Bruno Lage vê como normal as vaias da torcida após empate do Botafogo

Bruno Lage vê como normal as vaias da torcida após empate do Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

03/10/2023 às 17:22

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo empatou com o Goiás em 1 a 1 e aumentou para quatro jogos a sequência sem vitórias no Campeonato Brasileiro. O resultado impediu os alvinegros de abrirem vantagem na ponta da competição.

O técnico Bruno Lage surpreendeu na escalação. A principal mudança foi a saída de Tiquinho Soares para a entrada de Diego Costa, o que não foi bem aceita pela torcida.



Tiquinho Soares entrou no intervalo e marcou o gol de empate do Botafogo. Após o apito final, as críticas da torcida se concentraram em Bruno Lage, que viu como normal as vaias da torcida.

"A torcida pode vaiar quem eles entenderem. A maneira como me queiram tratar é completamente indiferente. Preferia que fosse outra situação, mas também para isso temos que conseguir o resultado. A nossa vida de treinador é esta. O homem que estava aqui sentado antes de mim também chamaram os nomes que chamaram. Por isso, faz parte, faz parte desta profissão. O torcedor tem sempre razão em qualquer situação, desde que apoie a equipe", disse.

O Botafogo vai em busca da recuperação neste domingo, quando terá o clássico contra o Fluminense, no Maracanã, às 16 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado