Bahia dá sequência à preparação para duelo diante do Flamengo pelo Brasileiro - Gazeta Esportiva
Bahia dá sequência à preparação para duelo diante do Flamengo pelo Brasileiro

Bahia dá sequência à preparação para duelo diante do Flamengo pelo Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/09/2023 às 13:32 • Atualizado: 23/09/2023 às 13:33

São Paulo, SP

Na manhã deste sábado, o elenco do Bahia deu sequência à preparação para o confronto contra o Flamengo. Os dois times se enfrentam no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília). A partida, válida pela abertura da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no Maracanã.

A equipe comandada pelo treinador Rogério Ceni iniciou os trabalhos desta manhã no CT Evaristo de Macedo assistindo a um vídeo no auditório. Em seguida, partiram para as atividades físicas e fizeram trabalhos de ativação na academia do centro de treinamentos.

Já na segunda parte do trabalho, Ceni comandou um treino coletivo e, para isso, pôde contar com a presença de quatro jogadores da base do Bahia que participaram da atividade: o volante Wendell Passos e os atacantes Ruan, Kennedy e Canela.



Ao longo do treinamento deste sábado, o treinador do time baiano também optou por colocar em campo os atletas que foram titulares no jogo contra o Santos. O jogo aconteceu na última segunda-feira e terminou com vitória de virada do Peixe, por 2 a 1, na Arena Fonte Nova.

O lateral André e os meio-campistas Léo Citaddini e Cauly, que ainda estão em processo de recuperação de suas respectivas lesões, fizeram um trabalho especial com o preparador físico Thiago Teixeira.

A situação do Bahia no Brasileirão não é nada boa. O clube figura na 16ª colocação na tabela de classificação, com apenas 25 pontos conquistados em 24 partidas, e vem de derrota. O Flamengo, por sua vez, ocupa a sétima colocação, com 40 pontos.

Conteúdo Patrocinado