Panini lança pôster com figurinhas em homenagem aos 100 anos do Avaí - Gazeta Esportiva
Panini lança pôster com figurinhas em homenagem aos 100 anos do Avaí

Panini lança pôster com figurinhas em homenagem aos 100 anos do Avaí

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/09/2023 às 18:54

São Paulo, SP

No dia 1º de setembro deste ano, o Avaí celebrou o seu centenário. Para comemorar, a Panini apresentou ao público um exclusivo pôster com figurinhas, e também um presente para toda a torcida avaiana registrar e guardar as lembranças de uma história marcada por glórias e amor.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por Torcida Panini (@torcidapanini)






O megapôster tem como proposta contar toda a história do Avaí ao longo de seus 100 anos, trazendo detalhes sobre a fundação do clube, sua trajetória nos primeiros anos de futebol, passando por toda a hegemonia no estado de Santa Catarina, a projeção nacional da equipe e toda a sua relevância para o futebol brasileiro. O pôster já vem junto às 48 figurinhas, que além de apresentarem momentos icônicos de glória do Leão da Ilha, relembram junto ao torcedor craques históricos do time e também escalações que ficaram para sempre nas lendas do “Time da Raça”.

“É um ano especial para o Avaí, sem dúvida, e é uma satisfação promover mais esse produto para o nosso torcedor em parceria com a Panini, empresa que dispensa apresentações nesse segmento. É um material muito bonito e que vai ficar na história de muita gente. Bom para as crianças, que irão conhecer mais sobre a história do Leão, e bom para os adultos que vão matar a saudade dos craques e das figurinhas”, completa Júlio César Heerdt, presidente do Avaí.

O exclusivo megapôster com figurinhas em homenagem aos 100 anos de história do Avaí já está às vendas por R$49,90, para que toda a torcida avaiana possa ter para sempre um registro icônico deste momento centenário. O produto está disponível em bancas de jornal, lojas e na Loja Panini.

“O Avaí é um clube fundamental para a história do futebol brasileiro. O centenário desta equipe que transcende os limites de Santa Catarina precisa ser celebrada por essa torcida enorme, uma das mais apaixonadas do Brasil, mas também por todos aqueles que se importam com a história do esporte neste país. É um momento histórico para todos nós, e queremos contar essa história com um produto exclusivo, sofisticado e marcante”, explica Martina Limoni, diretora de marketing da Panini na América Latina.

Pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí volta a campo nesta sexta-feira, quando enfrenta o Sport pela 30ª rodada da competição. A bola rola no Estádio da Ressacasa, a partir das 19h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado