Atlético de Madrid vence Cádiz de virada e entra no G4 do Campeonato Espanhol - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Atlético de Madrid vence Cádiz de virada e entra no G4 do Campeonato Espanhol

Atlético de Madrid vence Cádiz de virada e entra no G4 do Campeonato Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/10/2023 às 17:58 • Atualizado: 01/10/2023 às 18:00

São Paulo, SP

O Atlético de Madrid conquistou uma vitória importantíssima neste domingo, no Cívitas Metropolitano, pela oitava rodada do Campeonato Espanhol. Recebendo o Cádiz, o time comandado por Diego Simeone saiu perdendo por 2 a 0, mas foi resiliente para buscar a virada por 3 a 2. Lucas Pires e Rogelio balançaram as redes para os visitantes. Ángel Correa (2) e Molina marcaram os gols dos Colchoneros.

Com o resultado, o Atlético de Madrid foi a 16 pontos, assumindo a quarta colocação. Vale lembrar que a equipe rojiblanca tem uma partida a menos e, caso some os três pontos nesse jogo em questão, poderá subir ainda mais na tabela.

O jogo


O Cádiz começou o jogo com tudo e foi quem abriu o placar logo aos 12 minutos com Lucas Pires. O jogador brasileiro, emprestado pelo Santos ao clube espanhol, aproveitou o cruzamento rasteiro no segundo pau para completar a bola para o fundo das redes e deixar sua equipe em vantagem.

E não demorou muito para o Cádiz ampliar. Embalados pelo gol, os visitantes chegaram ao segundo em uma ligação direta. O goleiro bateu tiro de meta, e Roger Martí ficou com a bola, saindo cara a cara com Oblak e encobrindo o goleiro do Atlético de Madrid com categoria.

Só que o Atlético de Madrid não se abateu e decidiu correr atrás do prejuízo. Antes do intervalo os donos da casa descontaram com Ángel Correa, que recebeu cruzamento na medida para cabecear no cantinho e recolocar os Colchoneros na partida.

Já no primeiro minuto do segundo tempo foi a vez de Molina esbanjar oportunismo ao ficar com o rebote do chute de Llorente e bater de primeira, firme, sem chances para o goleiro, deixando tudo igual no Cívitas Metropolitano.

Mas, o domingo era mesmo de Ángel Correa. Aos 21 minutos do segundo tempo, Molina arrancou pela direita e virou o jogo para Samuel Lino, que deixou para Saúl Ñíguez cruzar rasteiro para o camisa 10 do Atlético de Madrid apenas completar para o fundo das redes e garantir o importante e suado triunfo de virada sobre o Cádiz.

Confira outros resultados deste domingo de Campeonato Espanhol:

Alavés 0 x 2 Osasuna
Betis 3 x 0 Valencia
Almería 3 x 3 Granada

Conteúdo Patrocinado