RB Leipzig x Manchester City: veja informações e onde assistir aos jogos da Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
RB Leipzig x Manchester City: veja informações e onde assistir aos jogos da Liga dos Campeões

RB Leipzig x Manchester City: veja informações e onde assistir aos jogos da Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

03/10/2023 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

A segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões continua nesta quarta-feira, com oito partidas. Na briga pela liderança do Grupo G, RB Leipzig e Manchester City se enfrentam às 16h (de Brasília), na Red Bull Arena. A partida terá transmissão do canal Space e do serviço de streaming HBO Max.



Pela primeira rodada, o Leipzig venceu o Young Boys, na Suíça, por 3 a 1. Além disso, a equipe alemã chega de cinco jogos de invencibilidade no Campeonato Alemão, em que ocupa a quinta colocação, com 13 pontos.

No entanto, o Leipzig vai reencontrar seu adversário mais duro da última temporada. Pelas oitavas de final da última edição da Liga dos Campeões, o City aplicou 7 a 0 sobre os alemães, no Etihad Stadium. O técnico Marco Rose afirmou que o resultado é passado e mira um bom resultado.

"A derrota é história para nós. Sabemos o que esperar. Contra equipes como o Manchester City, também é preciso um desempenho de top. Junto com a torcida, queremos acreditar que podemos vencer em casa, trazer a energia necessária para o campo e aproveitar a oportunidade para competir", disse.

Do outro lado, o Manchester City vem para a partida com o sinal de alerta ligado. Apesar de liderar o Campeonato Inglês, a equipe chega de uma eliminação na Copa da Liga Inglesa e primeira derrota da temporada na Premier League.

"É claro que temos que melhorar. Mas levamos dois gols em dez chutes, enquanto tivemos 23. Isso é o futebol. Admiro muito nosso elenco", declarou Pep Guardiola.



Ainda nesta quarta-feira, outros cinco gigantes europeus entram em campo às 16h, pela Liga dos Campeões. Pelo Grupo F, Borussia Dortmund e Milan se enfrentam no Signal Iduna Park, em busca da primeira vitória na competição. Enquanto isso, o PSG encara o Newcastle, no estádio St. James Park, na tentativa de ampliar a vantagem na liderança. As duas partidas terão transmissão exclusiva do serviço de streaming HBO Max.

Em briga direta pela liderança do Grupo H, Barcelona e Porto se enfrentam no Estádio do Dragão. O jogo terá transmissão do canal TNT e do serviço de streaming HBO Max.

Confira outros jogos desta quarta-feira:
Atlético de Madrid x Feyenoord
Antwerp x Shakhtar Donetsk
Celtic x Lazio
Estrela Vermelha x Young Boys

Conteúdo Patrocinado