América faz post insinuando que teria sido prejudicado - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
América faz post insinuando que teria sido prejudicado pela arbitragem contra o Vasco

América faz post insinuando que teria sido prejudicado pela arbitragem contra o Vasco

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/09/2023 às 14:11

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, o Vasco da Gama bateu o América na Arena Independência por 1 a 0. O jogo foi marcado por muitas discussões, como os cartões vermelhos para Iago Maidana e Felipe Azevedo, além de um possível pênalti para o clube mineiro, não marcado pelo árbitro.

As polêmicas continuaram na manhã desta terça-feira. Em suas redes sociais, o América fez um post em que reforça as reclamações de arbitragem.

A legenda da publicação traz dois emojis, uma televisão e um rosto dormindo, em uma referência ao VAR, que teria deixado o lance passar despercebido. No post, é mostrado o lance em que os mineiros reclamam do possível pênalti em Felipe Azevedo, e ao lado, uma foto do rosto do jogador machucado.

 



Depois do jogo, o volante Juninho e o presidente Marcus Salum criticaram a arbitragem e disseram que o Vasco é favorecido pela arbitragem. Após as falas, o clube carioca emitiu uma nota dizendo que foi desrespeitado.

Após sair da zona de rebaixamento, o Vasco enfrenta o Santos no próximo domingo. O América volta a campo também no domingo, em clássico contra o Cruzeiro.

Conteúdo Patrocinado