Vasco se pronuncia após insinuação de favorecimento do América-MG - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Vasco se pronuncia após insinuação de favorecimento feito pelo América-MG

Vasco se pronuncia após insinuação de favorecimento feito pelo América-MG

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

26/09/2023 às 12:52

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro após vencer o América-MG, no Independência. Os cruzmaltinos marcaram o gol da partida já nos acréscimos do segundo tempo.

O resultado não foi bem aceito pelos mineiros. O volante Juninho e o presidente da SAF Marcus Salum atacaram a arbitragem e afirmaram que o Vasco seria favorecido para sair da degola.



Por meio de uma nota oficial, o Vasco respondeu as acusações:

"Conquistamos uma grande vitória e não gostaríamos de estar falando sobre nada além disso, porém é impossível não se posicionar quando somos amplamente desrespeitados.

Dizer que existe um favorecimento ao Vasco no Campeonato Brasileiro é, no mínimo, uma total falta de conhecimento sobre nossa trajetória até aqui.

Existe uma "operação Salva Vasco" sim, mas ela é liderada por pessoas do próprio clube, profissionais e atletas, que se dedicam diariamente para devolver o Vasco ao seu verdadeiro lugar, como protagonista do cenário nacional.

O que vimos hoje na Arena Independência foi a vitória de um time que sabe o quer, conduzido por uma torcida extremamente leal e apaixonada", publicou o clube carioca.

Conteúdo Patrocinado