PSG empata sem gols com o Clermont e desperdiça chance de retomar liderança do Francês - Gazeta Esportiva
PSG empata sem gols com o Clermont e desperdiça chance de retomar liderança do Francês

PSG empata sem gols com o Clermont e desperdiça chance de retomar liderança do Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/09/2023 às 14:10 • Atualizado: 30/09/2023 às 14:12

São Paulo, SP

Na tarde deste sábado, o Paris Saint-Germain visitou o Clermont, pela sétima rodada do Campeonato Francês, no estádio Gabriel-Montpied, em Clermont-Ferrand (FRA), e empatou sem gols.

Assim, o PSG não consegue engatar a segunda vitória consecutiva e desperdiça chance de reassumir a liderança da competição. Com o resultado, a equipe segue na vice-liderança, com 12 pontos — um atrás do Brest, que ainda joga na rodada.

Por sua vez, os donos da casa seguem sem triunfar no torneio. Após sete compromissos, o time soma cinco derrotas e dois empates. Com isso, ocupa a penúltima colocação, à frente apenas do lanterna Lyon, que tem um jogo a menos.

Na próxima rodada, portanto, o Paris Saint-Germain visita o Rennes, no domingo (8), às 15h45 (de Brasília), no estádio Roazhon Park, em Rennes (FRA). Mais cedo, a partir das 10 horas, o Clermont visita o Montpellier, fora de casa.

Antes disso, porém, o PSG volta suas atenções para a Liga dos Campeões. Pela segunda rodada da fase de grupos, o clube francês visita o Newscastle, às 16 horas de quarta-feira, no St. James Park, em Newcastle (ING). O time treinado por Luis Enrique lidera o Grupo F, que ainda conta com Borussia Dortmund e Milan.

Conteúdo Patrocinado