Lens vence Strasbourg fora de casa - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Lens vence Strasbourg fora de casa, em jogo de abertura da 7ª rodada do Campeonato Francês

Lens vence Strasbourg fora de casa, em jogo de abertura da 7ª rodada do Campeonato Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/09/2023 às 19:23 • Atualizado: 30/09/2023 às 13:59

São Paulo, SP

Na tarde desta sexta-feira, o Strasbourg recebeu o Lens no Stade de la Meinau, em Estrasburgo, na França, em jogo que abriu a 7ª rodada do Campeonato Francês. Com gol de Elye Wahi, o time visitante venceu o jogo por 1 a 0.

Com o resultado, o Strasbourg ocupa provisóriamente a sexta colocação, enquanto o Lens ocupa o 13º lugar na tabela de classificação.

O time da casa volta a campo na próxima sexta-feira, em duelo contra o Nantes, pela Ligue 1. Já o time visitante enfrenta o Arsenal, na próxima terça-feira, em duelo da fase de grupos da Champions League.



O jogo


A partida começou com o Strasbourg buscando abrir o placar em três oportunidades, todas desperdiçadas, mas quem chegou ao primeiro gol foi o Lens. Aos 16 minutos, no primeiro bom ataque do time visitante, Elye Wahi, recebeu a bola, driblou o marcador e chutou de fora da área, fazendo um belo gol.

O Lens voltou a chegar perigosamente aos 28 minutos, Florian Sotoca recebeu belo lançamento e saiu cara a cara com goleiro, no entanto, o atacante chutou para fora. Precisando do resultado, o Strasbourg ofereceu pouco perigo no resto do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Lens ainda teve a oportunidade de aumentar o placar em dois momentos. Aos 35 minutos, o meia Adrien Thomasson finalizou de dentro da área e obrigou o goleiro adversário a fazer boa defesa, e aos 49, Morgan Guilavogui chutou do lado esquerdo da área e a bola passou raspando à trave. Mesmo precisando do empate, o Strasbourg pouco produziu.

Conteúdo Patrocinado