Amazonas x Volta Redonda e São Bernardo x São José: veja onde assistir e mais detalhes dos jogos pela Série C - Gazeta Esportiva
Amazonas x Volta Redonda e São Bernardo x São José: veja onde assistir e mais detalhes dos jogos pela Série C

Amazonas x Volta Redonda e São Bernardo x São José: veja onde assistir e mais detalhes dos jogos pela Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/09/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Pela terceira rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, dois jogos movimentam o sábado (16). O Amazonas recebe o Volta Redonda na Arena da Amazônia, em Manaus, às 18 horas (de Brasília). Os clubes buscam a classificação para a Série B.

Onde assistir: As plataformas de streaming DAZN, Nosso Futebol e Nosso Futebol+ transmitem o confronto.

As duas equipes estão em situações opostas na tabela do Grupo C. Após dois jogos, o líder é o Volta Redonda, com quatro pontos conquistados. A equipe do Rio de Janeiro tem uma vitória e um empate até aqui, com três gols marcados e dois sofridos. O time chega confiante após vencer o Botafogo-PB, em casa, por 2 a 1.

Já o Amazonas, na lanterna da classificação, está zerado até o momento e vem de duas derrotas seguidas para Botafogo-PB e Paysandu, respectivamente. Na última rodada, o clube amazonense foi superado pelo Papão da Curuzu por 1 a 0. Mario Sergio fez o único gol do confronto.

A CBF definiu que Leonardo Ferreira Lima será o árbitro do embate entre Amazonas e Volta Redonda.

Na segunda fase, os oito classificados da anterior foram distribuídos em dois grupos: o Grupo B foi formado pelos 1º, 4º, 5º e 8º colocados da primeira fase, enquanto as equipes restantes ficaram no Grupo C. Com jogos de ida e volta, os qualificados para a Série B serão os dois melhores colocados de cada um dos grupos.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por Volta Redonda FC (@voltacofc)





São José busca primeiros pontos contra o São Bernardo


Um pouco mais cedo no sábado, São Bernardo e São José abrem a terceira rodada de jogos da segunda fase da terceira divisão nacional. As duas equipes com as piores campanhas do Grupo B duelam às 16 horas, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo.

Onde assistir: A partida será transmitida pela DAZN e também pelo Nosso Futebol+.

Os donos da casa ocupam, atualmente, a terceira posição. Estão empatados em pontos com o Operário, que também tem três, mas ficam na penúltima colocação por conta dos critérios de desempate. O São Bernardo chega sem confiança para o confronto - isso porque, na última rodada, perdeu para o Brusque por 1 a 0.

O São José, por sua vez, busca somar seus primeiros pontos nesta segunda fase da Série C contra o time paulista. Nas duas primeiras rodadas, a equipe gaúcha sofreu a virada contra o Brusque e saiu com a derrota por 2 a 1, perdendo novamente em seguida para o Operário, por 2 a 0.

Quem apita o duelo entre São Bernardo e São José é Paulo Henrique de Melo Salmazio.


Conteúdo Patrocinado