Vitória x Avaí: veja onde assistir e mais informações sobre o jogo válido pela Série B - Gazeta Esportiva
Vitória x Avaí: veja onde assistir e mais informações sobre o jogo válido pela Série B

Vitória x Avaí: veja onde assistir e mais informações sobre o jogo válido pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/09/2023 às 20:00

São Paulo, SP

O Vitória recebe o Avaí neste domingo, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18 horas (de Brasília), no Barradão, em Salvador (BA).

Onde assistir: A transmissão fica por conta da Band (TV aberta) e do Premiere (TV fechada).

Em uma sequência de três jogos sem vitórias, o Vitória chega para a partida desestabilizado após sofrer uma goleada de 6 a 0 para o CRB, fora de casa. Antes desse duelo, o time baiano empatou com o MIrassol em casa e com o Atlético-GO em Goiânia. Com isso, a equipe precisa somar pontos para permanecer nas primeiras posições.

O técnico Leonardo Condé não poderá contar com o volante Dudu e o atacante Iury Castilho, ambos suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo. Além deles, Felipe Vieira passou por cirurgia para consertar o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e ficará de fora pelo restante da temporada.



Já o Avaí, que segue com sua missão de se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento, venceu o Novorizontino por 1 a 0 na última rodada após ficar dois jogos sem vitórias. Os pontos somados deram uma pequena folga para os catarinenses em relação ao Z-4.

O técnico Eduardo Barroca terá apenas um desfalque por suspensão: Felipe Bastos não fica à disposição por conta do terceiro cartão amarelo. O clube anunciou na quinta-feira a chegada do atacante Jael, ex-Grêmio e Flamengo. No entanto, o atleta ainda não teve seu contrato registrado no BID da CBF e, por isso, não pode estrear ainda.

A CBF definiu que Flavio Rodrigues de Souza (Fifa / SP) será o árbitro da partida.


Guarani e Tombense também jogam neste domingo


Mais cedo, às 15h45 (de Brasília), o Guarani recebe o Tombense no Brinco de Ouro, em Campinas (SP). O confronto marca o embate entre dois times que brigam por objetivos distintos na temporada: o Brugre vem embalado após duas vitórias seguidas - sendo uma delas no Derby - enquanto os mineiros amargam a zona de rebaixamento, mas ao menos venceram na última rodada o ABC por 3 a 0, em casa.

Onde assistir: Band (TV aberta) e Premiere (TV fechada) fazem a transmissão do jogo.

Conteúdo Patrocinado