Série B: veja onde assistir e informações dos jogos deste sábado pela 28ª rodada - Gazeta Esportiva
Série B: veja onde assistir e informações dos jogos deste sábado pela 28ª rodada

Série B: veja onde assistir e informações dos jogos deste sábado pela 28ª rodada

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/09/2023 às 20:00

São Paulo, SP

A 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro continua neste sábado com mais quatro jogos. Criciúma, Mirassol, Botafogo-SP, Atlético-GO, Sampaio Corrêa, Chapecoense, Juventude e CRB são as equipes que entrarão em campo pela competição.

Criciúma x Mirassol


Em Criciúma (SC), o time da casa pega o Mirassol no estádio Heriberto Hulse. O jogo está marcado para às 15h30 (de Brasília) e será transmitido pelos canais SporTV e Premiere.

Na briga pelo acesso, o empate em 3 a 3 com o Sport fez com que o Criciúma saísse da zona de classificação, indo para sexto. Porém, o Tigre ainda tem a mesma pontuação do Novorizontino, quarto colocado com 45.

Já o Mirassol deu fim a uma sequência de resultados negativos vencendo o Botafogo-SP na última rodada por 1 a 0. Contudo, o time do interior paulista continua no meio da tabela, em 11º, com 40 pontos.


Botafogo-SP x Atlético-GO


Já às 17 horas, o Botafogo-SP recebe o Atlético-GO no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). O confronto terá transmissão da Band e do Premiere.

Mesmo chegando a nove jogos sem vitória, o Botafogo-SP continua na 12ª colocação, com 35 pontos. Seu ataque também precisa melhorar, já que nessa sequência negativa, só balançou as redes em dois duelos.

Do outro lado, a fase do Atlético-GO é bem positiva, já que sua invencibilidade dura seis jogos, com cinco vitórias no período. O bom momento fez com que o Dragão pulasse para a oitava colocação, com 44 pontos.


Confira os outros jogos desta rodada neste sábado:


Sampaio Corrêa x Chapecoense
Local: Castelão, em São Luís (MA)
Horário: 17 horas
Transmissão: Band e Premiere

Juventude x CRB
Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Horário: 18 horas
Transmissão: SporTV e Premiere

Conteúdo Patrocinado