Novorizontino x ABC: confira onde assistir e mais informações sobre o jogo da Série B - Gazeta Esportiva
Novorizontino x ABC: confira onde assistir e mais informações sobre o jogo da Série B

Novorizontino x ABC: confira onde assistir e mais informações sobre o jogo da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/09/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, o Novorizontino recebe o ABC pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21 horas (de Brasília), no Estádio Jorge de Biasi, no interior de São Paulo. Por solicitação da Globo, a partida foi adiada em uma hora, antes marcada para 20 horas.

Onde assistir: A transmissão do duelo fica por conta do SporTV (TV fechada) e do Premiere (TV por assinatura).

Visando cada vez mais se consolidar como um dos candidatos ao acesso para a elite do futebol brasileiro de 2024, o Novorizontino atualmente é o quarto colocado com 48 pontos e pode ganhar uma posição na tabela em caso de vitória.

Para o duelo, o técnico Eduardo Baptista terá que lidar com a ausência do meia Ricardinho, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Ceará e cumpre suspensão diante do ABC. No entanto, a lista de pendurados é extensa: Raul Prata, Roberto, Jenison, Aylon, Jordi, Zé Mateus e Paulo Eduardo.



Já o ABC vive situação completamente diferente. Atualmente lanterna da Série B com apenas 16 pontos, o clube do Rio Grande do Norte está perto de ser matematicamente rebaixado para a terceira divisão. A não ser que haja uma arrancada heroica, a tendência é que o clube caia.

O técnico Argel Fuchs não conta com o camisa 10 Thonny Anderson, que fica de fora do duelo por conta de suspensão. Assim como seu adversário, a lista de pendurados também é grande: Afonso, Wallace, Gedeilson, Evandro, Genilson e Anderson Cordeiro.

A CBF definiu que Arthur Gomes Rabelo será o árbitro da partida.


Confira o outro duelo desta segunda-feira pela Série B


Avaí x Juventude

Mais cedo, às 18h30, na Ressacada, o Avaí recebe o Juventude em busca de se afastar da zona de rebaixamento. A equipe de Santa Catarina é o primeiro time fora da zona de rebaixamento com 30 pontos. Já o Ju, em sexto com 47, pode ganhar colocações e chegar ao G-4 se somar três pontos.

Onde assistir: SporTV (TV fechada) e do Premiere (TV por assinatura) fazem a transmissão do duelo.

Conteúdo Patrocinado