Corinthians e Flamengo fecham acordo por público visitante na Libertadores - Gazeta Esportiva
Corinthians e Flamengo fecham acordo por público visitante na Libertadores

Corinthians e Flamengo fecham acordo por público visitante na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/08/2022 às 19:20 • Atualizado: 01/08/2022 às 19:24

São Paulo, SP

Corinthians e Flamengo, que se encontram nesta terça-feira, na Neo Química Arena, pelas quartas de final da Libertadores, entraram em um acordo para aumentar a carga de torcedores visitantes nos dois jogos desta fase da competição. A volta será na próxima semana, no Maracanã.

Apesar de os estádios terem capacidade distintas - a Arena para pouco mais de 47 mil pessoas e o Maraca para quase 79 mil -, ficou decidido que a carga de ingressos será de 4 mil para o setor visitante em ambos os locais. A informação foi dada inicialmente pelo portal Meu Timão.

Em ambos os estádios, as torcidas visitantes ficarão no setor sul. No caso da Arena em Itaquera, a separação, feita em acrílico, "andará para o lado", aumentando o local. Já no Rio de Janeiro, o setor será aumentado de forma horizontal ou vertical.

Vale lembrar que, nesta fase da competição, a Conmebol exige até 2 mil ingressos disponibilizados para o setor visitante. A partir das semis, esse número dobra para até 4 mil.




O Rubro-Negro já está em São Paulo, para onde viajou nesta tarde e já chegou no hotel onde ficará concentrado até o horário do duelo. Rodrigo Caio e Bruno Henrique (problemas nos joelhos), Diego Alves (transição) e os novos reforços Erick Pulgar e Guilhermo Varela não viajaram.

Já o Timão finalizou a preparação para o confronto nesta tarde, no CT Dr. Joaquim Grava. Balbuena, Fausto Vera e Yuri Alberto foram inscritos para esta fase da competição e estão à disposição.

A bola começa a rolar às 21h30 (de Brasília), tanto nesta terça, na Neo Química Arena, quanto na próxima, no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado