Futuro de Luciano vira pauta no São Paulo; contrato do jogador vence em 2024 - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Futuro de Luciano vira pauta no São Paulo; contrato do jogador vence em 2024

Futuro de Luciano vira pauta no São Paulo; contrato do jogador vence em 2024

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/10/2023 às 16:10

São Paulo, SP

O futuro de Luciano virou pauta no São Paulo. O camisa 10 do Tricolor tem contrato válido somente até o fim de 2024 e é um dos jogadores mais visados do elenco comandado por Dorival Júnior, tanto é que acabou recusando uma proposta do futebol árabe recentemente. Por isso, em breve a diretoria terá que começar a se movimentar para ampliar o vínculo daquele que, para muitos, já pode ser considerado ídolo do clube.

Apesar de ter sido reserva em ambas as partidas da final da Copa do Brasil, Luciano segue como um dos pilares do elenco do São Paulo e, inclusive, é um dos mais participativos no vestiário, exerchttps://stg.gazetaesportiva.com/campeonatos/brasileiro-serie-a/calleri-brilha-sao-paulo-vence-corinthians-e-abre-9-pontos-do-z4-do-brasileirao/endo um papel de liderança nos bastidores. O jogador tem uma grande identificação com o clube e foi decisivo nas campanhas que resultaram nos títulos paulista, em 2021, e da Copa do Brasil, neste ano.

“São momentos muito difíceis que passamos há um tempo, mas agora é só alegria. Uma conquista importante, um título difícil, contra uma equipe muito forte. Vamos curtir esse momento. Tenho contrato, e o Luciano está aí, está no São Paulo. Vou ficar aqui, a não ser que o presidente me venda, me empreste, não sei o que ele vai fazer”, comentou Luciano.




A declaração do camisa 10 vai de encontro com uma de suas entrevistas após a conquista do título da Copa do Brasil. Ainda em campo, Luciano revelou que não sabia até quando iria permanecer no clube, dando indícios de uma possível despedida.

Luciano é o segundo jogador mais efetivo do São Paulo em 2023, com 19 participações em gols (11 gols e oito assistências), ficando atrás apenas de Calleri, que o superou ao balançar as redes duas vezes no clássico do último sábado, contra o Corinthians, chegando a 20 participações em gols (14 gols e seis assistências).

“Eu estou focado no São Paulo. Quando surgiram propostas, eu quis ficar, meu empresário até ficou bravo comigo, mas eu falei que eu ia ganhar a Copa do Brasil. E está aí. Tenho contrato até o fim do ano e espero cumprir”, completou Luciano.

Nem mesmo seu atual status no time o desanima ao falar sobre sua continuidade no São Paulo. Com a chegada de Lucas, Luciano virou reserva, mas tem sido acionado praticamente em todos os jogos.

“O treinador vai ter que arrumar um lugar para mim no time. Entra e sai ano e todos duvidam de mim, mas eu sempre mostro minha capacidade. Espero que ano que vem possamos fazer uma grande temporada”, concluiu o camisa 10 tricolor.

Conteúdo Patrocinado