Forte chuva impede elenco do São Paulo de treinar no gramado; veja detalhes - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Forte chuva impede elenco do São Paulo de treinar no gramado; veja detalhes

Forte chuva impede elenco do São Paulo de treinar no gramado; veja detalhes

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/10/2023 às 18:35

São Paulo, SP

O elenco do São Paulo deu continuidade nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, à preparação para o confronto do próximo sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por causa das fortes chuvas que assolaram a capital paulista durante a tarde, Dorival Júnior cancelou as atividades que aconteceriam nos gramados do CT, remanejando o dia de trabalho para a academia.

Os jogadores realizaram exercícios aeróbicos e de fortalecimento muscular depois de comemorarem o título da Copa do Brasil na noite da última terça-feira, na Zona Sul da capital paulista, em festa organizada pelo São Paulo.




Dorival Júnior ainda terá dois treinamentos para preparar a equipe para o duelo com o Vasco da Gama. O elenco do São Paulo embarca para o Rio de Janeiro na tarde da próxima sexta-feira, após a atividade no CT da Barra Funda.

Para a partida contra o Vasco da Gama, Dorival Júnior não terá dois importantes atletas à disposição: Calleri e Beraldo receberam o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians, no último fim de semana, e terão de cumprir suspensão automática.

O confronto com o Vasco será o último do São Paulo antes da Data Fifa. Após voltar do Rio de Janeiro, o Tricolor terá mais de dez dias de intervalo até a próxima partida, que acontece no dia 18 de outubro, contra o Goiás, também fora de casa.

Conteúdo Patrocinado