Lautaro Martínez destaca recuperação da Inter de Milão após as críticas - Gazeta Esportiva
Lautaro Martínez destaca recuperação da Inter de Milão após as críticas

Lautaro Martínez destaca recuperação da Inter de Milão após as críticas

Gazeta Esportiva

Por AFP

01/10/2023 às 10:09

São Paulo, SP

A Inter de Milão, derrotada na quarta-feira em casa pelo Sassuolo (2 a 1), reagiu em grande estilo com uma goleada por 4 a 0 em sua visita à Salernitana neste sábado (30), com quatro gols do argentino Lautaro Martínez, pela 7ª rodada do Campeonato Italiano.

Com esta vitória, a Inter se mantém na liderança da tabela com os mesmos 18 pontos do Milan, que bateu a Lazio por 2 a 0.

Vice-lanterna, a Salernitana conseguiu segurar o 0 a 0 até o início do segundo tempo, quando começou o show de Lautaro.



O argentino, que saiu do banco para entrar no lugar de Alexis Sánchez (55'), abriu o placar completando um cruzamento de Marcus Thuram (62').

Na sequência, ele ampliou batendo de fora da área (77'), fez o terceiro cobrando pênalti (85') e fechou a goleada no finalzinho (89').

"Estou feliz porque ajudei a equipe, é isso que importa. Era importante vencer, depois de todas as críticas que recebemos pela derrota de quarta-feira", disse Lautaro depois da partida.

Com os quatro gols de hoje, Lautaro Martínez se isolou na artilharia do Campeonato Italiano (9 gols), deixando para trás o nigeriano Victor Osimhen (5 gols), do Napoli.

Conteúdo Patrocinado