Philipe Sampaio exalta gol pelo Botafogo após recuperação de síncope - Gazeta Esportiva
Philipe Sampaio exalta gol pelo Botafogo após recuperação de síncope

Philipe Sampaio exalta gol pelo Botafogo após recuperação de síncope

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

11/04/2023 às 10:23

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo utilizou uma equipe quase toda alternativa e goleou o Audax. A vitória garantiu o título da Taça Rio e a vaga para a Copa do Brasil de 2024.

A partida foi especial para Philipe Sampaio. O defensor voltou aos gramados após sofrer uma síncope no clássico contra o Vasco. Na ocasião, o jogador de 28 anos precisou ser levado ao hospital. O zagueiro marcou um dos gols alvinegros e lembrou dos momentos difíceis.

"Uma sensação inexplicável. Depois de tudo que passei, os dias no hospital, os diversos exames. Poder voltar a atuar junto do grupo e fazer um gol com essa camisa do Botafogo é especial demais. Sem dúvidas um dia muito feliz. Fizemos uma grande partida. Entramos conscientes do que teríamos que fazer dentro de campo e que tínhamos que vencer. Então conseguimos o resultado positivo e agora é seguir trabalhando. Nosso próximo desafio será pela Copa do Brasil, um jogo difícil fora de casa, então é trabalhar, nos prepararmos bem para seguirmos nesse caminho de vitórias", disse.

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Ypiranga-RS, em Erechim. A partida é a de ida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado