Com zagueiro Bastos, Botafogo divulga relacionados para pegar o Goiás pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Com zagueiro Bastos, Botafogo divulga relacionados para pegar o Goiás pelo Brasileirão

Com zagueiro Bastos, Botafogo divulga relacionados para pegar o Goiás pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/10/2023 às 09:20

São Paulo, SP

O Botafogo divulgou a lista dos 24 atletas relacionados para o duelo desta segunda-feira diante do Goiás pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20 horas (de Brasília), no Nilton Santos.

A principal novidade na relação é o zagueiro Bastos. Contratado há mais de um mês, o angolano passou por um recondicionamento físico nas últimas semanas e agora está apto a jogar, mas deve ser opção no banco de reservas. JP Galvão também fica à disposição após ser desfalque diante do Corinthians, na rodada passada.

Os desfalques do técnico Bruno Lage, no entanto, são os uruguaios Mateo Ponte e Diego Hernández. O atacante camisa 77 foi convocado pela seleção do Uruguai para a disputa dos jogos Pan-Americanos e o Fogão concordou em liberar seu atleta.

Confira a lista completa dos relacionados do Botafogo:

  • Goleiros: Gatito, Igo Gabriel e Perri;

  • Zagueiros: Adryelson, Bastos, Sampaio e Cuesta;

  • Laterais: Di Plácido, JP Galvão e Hugo;

  • Meias: Marlon Freitas, Danilo Barbosa, Tchê Tchê, Lucas Fernandes, Gabriel Pires e Eduardo;

  • Atacantes: Carlos Alberto, Luís Henrique, Segovinha, Victor Sá, Júnior Santos, Janderson, Diego Costae Tiquinho Soares.





Com a derrota do Palmeiras para o RB Bragantino, que se tornou o novo segundo colocado com 44 pontos, a diferença do líder Botafogo para seu concorrente mais perto atualmente é de seis. Dessa forma, em caso de vitória do Glorioso, a vantagem pode ser aumentada para nove pontos.

Conteúdo Patrocinado