Botafogo confirma 28 mil ingressos vendidos para duelo com o Goiás pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Botafogo confirma 28 mil ingressos vendidos para duelo com o Goiás pelo Brasileirão

Botafogo confirma 28 mil ingressos vendidos para duelo com o Goiás pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/09/2023 às 12:20

São Paulo, SP

O Botafogo confirmou que vendeu, até essa sexta-feira, mais de 28 mil ingressos para duelo com o Goiás pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20 horas (de Brasília) de segunda-feira, no Nilton Santos.

Até o momento, ainda restam bilhetes disponíveis, mas Leste Superior, Leste Inferior e Oeste Inferior já encontram-se esgotados. O clube ainda informou que não há entradas disponíveis para o setor Norte por conta de uma "montagem de uma estrutura do show que acontecerá na próxima semana".



A cerca de dois dias para o jogo, a tendência é que a torcida do Glorioso, mais uma vez, compareça em peso e lote o Nilton Santos para seguir apoiando a equipe rumo ao título do Brasileirão. Os últimos jogos do Fogão como mandante têm beirado os 40 mil torcedores presentes.

Veja também:
Confira tudo sobre o mercado da bola

Atualmente, a vantagem do Botafogo em relação ao Palmeiras - segundo colocado - é de sete pontos: 51 contra 44. No entanto, o Verdão joga no domingo, um dia antes do Glorioso, podendo diminuir a 'gordura' para o líder e colocar ainda mais fogo na disputa pela conquista do torneio nacional.


Conteúdo Patrocinado