Botafogo confirma 15 mil sócios presentes no duelo com o Goiás pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Botafogo confirma 15 mil sócios presentes no duelo com o Goiás pelo Brasileirão

Botafogo confirma 15 mil sócios presentes no duelo com o Goiás pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/09/2023 às 09:21

São Paulo, SP

O Botafogo confirmou que mais de 15 mil sócios já garantiram seus lugares para acompanhar o duelo diante do Goiás, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola somente no dia 2 de outubro (segunda-feira), às 20 horas, no Nilton Santos. Antes, o Glorioso enfrenta o Corinthians, às 20 horas, fora de casa, nesta sexta.

Com mais de dez dias até a partida, a tendência é que o Fogão lote, mais uma vez, seu estádio e tenha o apoio total de sua torcida em busca de se consolidar ainda mais na liderança da competição. A venda online para público geral tem início às 10 horas dessa quinta-feira através do site botafogo.com.br/ingresso.



Diante de mais um provável Nilton Santos lotado, o Botafogo quer fazer valer, com o apoio de sua torcida, a melhor campanha entre os mandantes dessa edição do Brasileirão. Em 12 jogos, o Glorioso soma 11 vitórias e apenas uma derrota - no clássico diante do Flamengo - o que resulta num aproveitamento de cerca de 92%.

O Botafogo vem de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro - sendo a mais recente para o Atlético-MG por 1 a 0, fora de casa - e viu o Palmeiras se aproximar mais do que nunca: o Verdão, segundo colocado, tem 44 pontos, sete a menos que o Fogão. No entanto, o time do técnico Abel Ferreira duela com o Grêmio nesta quinta - antes do Alvinegro Carioca pegar o Corinthians na sexta - e, em caso de vitória, pode diminuir a diferença para o líder para apenas quatro pontos.

Conteúdo Patrocinado