Após revés contra o Santos, Bahia se reapresenta e foca no duelo contra o Flamengo - Gazeta Esportiva
Após revés contra o Santos, Bahia se reapresenta e foca no duelo contra o Flamengo

Após revés contra o Santos, Bahia se reapresenta e foca no duelo contra o Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/09/2023 às 18:46

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Bahia se reapresentou, no CT Evaristo de Macedo, e iniciou a preparação para enfrentar o Flamengo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe busca se recuperar da derrota contra o Santos, pelo torneio de pontos corridos.

Recuperado de lesão, David Duarte treinou normalmente. Cauly e André ficaram no campo 2 e participaram de mais uma atividade física e técnica especial. Por fim, Léo Cittadini fez um treinamento específico no gramado com o fisioterapeuta José Carlos.

Depois de uma atividade na academia, o elenco partiu para o campo 2, onde participou de uma conversa com o técnico Rogério Ceni. Depois, duas equipes foram divididas para trabalhar com bola.



A primeira recebeu orientações sobre o sistema defensivo em um exercício de ataque contra defesa, orientados por Charles Hembert e Nelson Simões. Os demais participaram de um trabalho tático de 10 contra 5, sob comando de Rogério Ceni e Leandro Macagnan.

Posteriormente, no campo 1, apenas quem não começou contra o Santos participou de um treino em espaço reduzido. Na atividade, foram três times de cinco componentes, usando uma trave normal e outra duas pequenas.

O duelo contra o Flamengo está marcado para acontecer às 16h (de Brasília), no próximo dia 30, no Maracanã. Na 15ª colocação, o Bahia está com 25 pontos, um a menos que o Santos, primeiro clube no Z4.

Conteúdo Patrocinado