CRB x Guarani: veja informações e onde assistir - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
CRB x Guarani: veja informações e onde assistir o jogo da Série B do Campeonato Brasileiro

CRB x Guarani: veja informações e onde assistir o jogo da Série B do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2023 às 20:00

São Paulo, SP

CRB e Guarani se enfrentam pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão. O duelo acontece no próximo sábado às 17 horas (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O jogo terá transmissão da Band, na TV abertae do Premiere, no pay-per-view. O torcedor também pode acompanhar minuto a minuto no site da Gazeta Esportiva.

O clube mandante vem de derrota para o Juventude por 3 a 1. Antes da derrota, o CRB vivia grande fase e estava a oito jogos sem perder, incluindo uma goleada por 6 a 0 sobre o Vitória, que é o líder da competição. Atualmente, o clube de Alagoas está a seis pontos de distância da zona de classificação para a Série A do Campeonato Brasileiro, e busca o triunfo para se aproximar ainda mais.

O Guarani vem de três vitórias seguidas e completou cinco jogos sem perder. O time paulista quer manter a invencibilidade para continuar na caçada do primeiro colocado do campeonato, o Vitória, que tem 52 pontos, dois a mais que o Bugre.



Provável escalação do CRB, do técnico Daniel Paulista: Diogo Silva; Hereda, Gum, Fábio Alemão, Edimar; Falcão, Lucas Lima, João Paulo; Léo Pereira, Renato e Anselmo Ramon.

Provável escalação do Guarani, do técnico Umberto Louzer: Pegorari; Diogo Mateus, Lucão, Alan Santos e Mayk; Matheus Bueno, Matheus Barbosa e Bruninho; Bruno José, João Victor e Derek

Chapecoense x Ceará


Também sábado na mesma hora, 17 horas (de Brasília), a Chapecoense recebe o Ceará na Arena Condá. O jogo terá transmissão da Band e do Premiere. A Gazeta Esportiva também acompanhará o jogo minuto a minuto.

Tombense x Botafogo SP


Ainda no sábado, mas às 18 horas, Tombense e Botafogo-SP se enfrentam no Estádio Soares de Azevedo. O duelo poderá ser acompanhado pelo SporTV e pelo Premiere. A Gazeta Esportiva cobre o jogo em tempo real.

 

Conteúdo Patrocinado