Com novidades no setor ofensivo, Athletico-PR continua preparação para duelo contra o Bragantino - Gazeta Esportiva
Com novidades no setor ofensivo, Athletico-PR continua preparação para duelo contra o Bragantino

Com novidades no setor ofensivo, Athletico-PR continua preparação para duelo contra o Bragantino

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/10/2023 às 19:40

São Paulo, SP

O Athletico-PR continuou, na manhã desta quarta-feira, no CT do Caju, a preparação para o confronto contra o Red Bull Bragantino, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o time deve ter novidades no setor ofensivo, além de mudança obrigatória na defesa.

Após receber o terceiro cartão amarelo na derrota no clássico contra o Coritiba, no último domingo, o zagueiro e capitão Thiago Heleno cumprirá suspensão automática. Assim, a tendência é que Matheus Felipe ou Kaíque Rocha assumam a vaga deixada no miolo de zaga.

Além disso, o Furacão conta com os retornos do meia Vitor Bueno e do atacante Pablo, que cumpriram suspensão no último compromisso. Ambos devem retornar à equipe titular do técnico interino Wesley Carvalho, nos lugares de Alex Santana e Willian Bigode, respectivamente.


De resto, o comandante rubro-negro tende a manter o onze inicial que foi a campo no Couto Pereira. Assim, o clube paranaense dever jogar com: Bento; Bruno Peres, Cacá, Matheus Felipe (Kaíque Rocha) e Lucas Esquivel; Fernandinho, Erick, Vitor Bueno e Zapelli; Canobbio e Pablo.

O Athletico-PR ainda tem a expectativa da volta do meia Christian, que iniciou transição física na semana passada após se recuperar de lesão na coxa. Ele, entretanto, não atua há mais de dois meses.



Confira como foi o treino do Athletico-PR


A apresentação dos atletas rubro-negros, no CAT Alfredo Gottardi, foi às 8h30 (de Brasília). As primeiras atividades do dia foram na academia e na fisioterapia. Em seguida, os jogadores seguiram para o ginásio.

O treinamento enfatizou fundamentos técnicos e a parte física dos atletas. Também foi realizado um coletivo no campo reduzido, dividido em equipes com sete atletas cada.

Por fim, elenco do Furacão retoma as atividades na manhã desta quinta-feira (5), na Ligga Arena — palco do próximo duelo da equipe. O Athletico-PR recebe o Bragantino neste domingo, às 18h30, diante do seu torcedor. O clube é o oitavo colocado, com 40 pontos — cinco atrás do rival paulista, vice-líder com 45.

Conteúdo Patrocinado