Ex-Palmeiras, Deyverson revela sonho de jogar pelo Boca Juniors: "Se a Bombonera gritasse meu nome, choraria" - Gazeta Esportiva
Ex-Palmeiras, Deyverson revela sonho de jogar pelo Boca Juniors: "Se a Bombonera gritasse meu nome, choraria"

Ex-Palmeiras, Deyverson revela sonho de jogar pelo Boca Juniors: "Se a Bombonera gritasse meu nome, choraria"

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/10/2023 às 16:23

São Paulo, SP

Jogador de destaque no Palmeiras, Deyverson confidenciou que tem, como sonho em sua carreira futebolística, conquistar a Libertadores com a camisa do Boca Juniors. O time xeneize encara o Verdão nas semifinais da atual edição da competição continental.

Segundo o atleta do Cuiabá, que deu entrevista ao Diário Olé, da Argentina, "se a Bombonera gritasse meu nome, eu choraria".

"Vamos ver. Se um dia o telefone toca e me dizem: 'Deyverson, vem jogar no Boca', pff... eu gostaria porque sou um jogador para frente, e vejo que o Boca tem muito disso. Com todo o respeito que tenho pelo Cuiabá, clube com o qual tenho contrato, mas falo pelo meu sonho de jogar pelo Boca", destacou o atacante. "Eu começaria a chorar. Seria um lago de lágrimas, isso me daria muita emoção. Os torcedores do Boca são apaixonados pelo clube e eu adoro isso, o futebol precisa disso", adicionou.

A admiração de Deyverson pelo Boca Juniors (Foto: Reprodução)


Deyverson revelou que a admiração pela equipe argentina vem de atletas marcantes do clube: Maradona, Tévez, Riquelme e Cavani foram citados.

"Para mim seria um sonho jogar no Boca, com Felipe Melo. Os dois juntos", afirmou. "Ouvi ele falar muito sobre o desejo de jogar no Boca. Espero um dia poder jogar com o Felipe Melo na Bombonera, com a torcida cantando. Seria uma loucura", afirmou.

O atacante explicou que conheceu Buenos Aires em um período de férias no fim de 2022. Deyverson revelou que conheceu o estádio do Boca Juniors e confessou surpresa ao ser reconhecido por funcionários locais.

O ex-palmeirense também analisou a atual campanha do time de Abel Ferreira na disputa internacional.

"Estou muito feliz com a Libertadores que o Palmeiras está fazendo. Porém, o jogo que disputou contra o Boca não foi muito bom. O Boca fez um grande jogo em sua casa e dificultou um pouco as coisas. Para o segundo jogo, eu colocaria o Endrick. Ele é um menino muito capaz. Um ataque com Endrick, Rony e Artur. Do lado do Boca eu não mudaria nada, eles fizeram um grande jogo. Mas acredito que, em São Paulo, o Palmeiras vai vencer e ir à final contra o Fluminense", palpitou Deyverson.

Quanto à hipotética decisão, o centroavante preferiu não arriscar apontar um campeão.

"A verdade é que é muito difícil decidir. Atualmente, quero muito ir para a Seleção e o Fernando Diniz é o técnico do Fluminense e do Brasil. Se ele ouvir que quero que o Palmeiras seja campeão, vai me tirar do elenco (risos)". finalizou Deyverson.

Conteúdo Patrocinado