Fluminense anuncia mais de 40 mil ingressos vendidos para o jogo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Fluminense anuncia mais de 40 mil ingressos vendidos para o jogo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil

Fluminense anuncia mais de 40 mil ingressos vendidos para o jogo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon

21/08/2022 às 15:24 • Atualizado: 22/08/2022 às 14:59

São Paulo, SP

O Fluminense anunciou, neste domingo, que a torcida já esgotou dois setores do Maracanã para o duelo contra o Corinthians. Nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), os times se enfrentam pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Nas redes sociais, o clube anunciou que os setores sul e leste do estádio já estão com todos os ingressos vendidos para o jogo. Um pouco mais tarde, divulgou que 40 mil torcedores já estão com os lugares reservados. Com expectativa de casa cheia, o perfil do Tricolor projetou um "espetáculo da torcida".



O setor visitante, no entanto, ainda não teve as vendas iniciadas. O Corinthians divulgará os detalhes de como os torcedores poderão adquirir seus ingressos apenas nesta segunda-feira, no dia após o duelo contra o Fortaleza, também fora de casa, pelo Brasileirão.

Segundo apurado pela Gazeta Esportiva, a carga de ingressos destinadas ao setor será diferente do duelo da Copa Libertadores, contra o Flamengo, com a adoção do critério de proporcionalidade pela capacidade do estádio.

Estima-se que a carga de ingressos seja entre 5 e 7% do Maracanã, conforme revelado pelo portal Identidade Corinthiana. Na volta, em Itaquera, o mesmo será feito com o setor destinado aos visitantes.


Nas quartas de final, o Fluminense decidiu sua classificação no Maracanã. Jogando contra o Fortaleza, o time carioca chegou a sair atrás e perdia por 2 a 0, quando marcou com Cano e Ganso para empatar e avançar com 3 a 2 no agregado.

Agora, nas semifinais, o duelo decisivo será na Neo Química Arena, no dia 15 de setembro, fator que pesa a favor do Timão. Na última fase, o Corinthians também contou com sua casa para avançar. Após perder fora de casa por 2 a 0 no jogo de ida, os alvinegros golearam o Atlético-GO em São Paulo por 4 a 1 para carimbar a vaga na semifinal.


Conteúdo Patrocinado