Ex-São Paulo, atacante Fabinho celebra artilharia e título do Catarinense pelo Criciúma - Gazeta Esportiva
Ex-São Paulo, atacante Fabinho celebra artilharia e título do Catarinense pelo Criciúma

Ex-São Paulo, atacante Fabinho celebra artilharia e título do Catarinense pelo Criciúma

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/04/2023 às 10:24

São Paulo, SP

O atacante Fabinho chegou com tudo no Criciúma. Contratado pelo clube para a temporada 2023, o camisa 11 ajudou o clube a ser campeão do Campeonato Catarinense e, de quebra, foi o artilheiro da competição.

Em dez jogos no Estadual, Fabinho balançou as redes cinco vezes. Além disso, ele é o principal goleador do Tigre na temporada, com seis gols. Ele também deu duas assistências para gol.

"Feliz demais com meu começo aqui no Criciúma. Pude ajudar o clube a quebrar esse jejum de títulos e ainda fui artilheiro da competição. Fizemos um campeonato muito bom e consistente. Lutamos até o fim para conquistar esse objetivo", ressaltou o jogador de 23 anos.



Revelado nas categorias de base do São Paulo, Fabinho ganhou o apelido de “Rei de Cotia” pelos títulos ganhos nas categorias de base. O atacante também já passou por Athletico-PR, Mirassol, CRB e Chapecoense.

"Foram passagens importantes na minha vida, que me ajudaram a chegar neste nível que estou agora. Comecei o ano com muitos objetivos e concluí o primeiro deles. Temos pela frente agora a Série B e vamos fazer de tudo para atingir nossas metas", completou.

Conteúdo Patrocinado